Luciano e Calleri atuando no jogo - São Paulo FC

Pós-jogo Atlético-GO 0 x 3 São Paulo

Em jogo realizado neste Domingo (21), o São Paulo conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, ao derrotar o Atlético/GO fora de casa por 3 a 0.

O JOGO:

No Primeiro tempo, o São Paulo ficou confortável, mesmo contra os donos de uma casa cheia. Visitante, os tricolores dominaram a maior parte da etapa inicial e conseguiram abrir o placar aos 13 minutos. Após a jogada de André Silva que colocou a bola na cabeça de Calleri, que marcou.

Já na etapa complementar, aos 3 minutos de jogo o jogador do Atlético agrediu o atacante Luciano e o pênalti foi marcado com a ajuda do VAR. Luciano bateu e o tricolor ampliou o placar. Aos 17 minutos o Atlético teve mais um jogador expulso , o que facilitou mais ainda o jogo para o São Paulo que marcou o terceiro com Ferreira, dando números finais ao jogo.

Classificação na tabela:

Agora o São Paulo sai do Z4 e ocupa a 14ª colocação e respira no Brasileiro

Próximo Jogo:

Agora o São Paulo volta suas atenções para a Libertadores, onde enfrenta o Barcelona em Guayaquil, às 21h, pela terceira rodada da fase de grupos.

Pelo Campeonato Brasileiro o São Paulo volta a campo no dia 29/04 (Segunda-Feira) e encara o Palmeiras às 20h no Morumbis.