20240418_110633

Atualização!! São Paulo anuncia a demissão do técnico Thiago Carpini

Na noite da última quarta feira o São Paulo teve mais um resultado negativo, derrota por 2 a 1 para o Flamengo no estádio do Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Como a São Paulo Digital trouxe no começo da semana que após o jogo contra o Flamengo, o técnico Thiago Carpini seria demitido. Sim, o anúncio aconteceu nesta quinta feira(18), a nossa reportagem apurou que teve uma reunião no período da manhã, no CCT da Barra Funda. Assim no começo da tarde desta quinta-feira o São Paulo de forma oficial anunciou a demissão de Thiago Carpini do comando técnico tricolor.

A São Paulo Digital trouxe a informação já no domingo sobre a demissão do treinador. Agora o tricolor busca por nomes no mercado e o próximo treinador deve ser um estrangeiro, Rafa Benítez descartado.

Treinador chegou ao São Paulo em Janeiro de 2024, com a missão de substituir Dorival Junior que foi para Seleção Brasileira. Desde que chegou ao São Paulo Thiago Carpini soma 18 jogos, 7 vitórias, 6 empates e 5 derrotas, 50% de aproveitamento e o título da Supercopa Rei.

Os maus resultados nos últimos jogos, acabou sendo decisivo para cúpula São Paulina decidir na demissão.