Duda Rodrigues do São Paulo e Karla Alves dos Santos

Sansão, baile tricolor em Santos, goleada por 4 a 0 do São Paulo.

As Sereias da Vila receberam o São Paulo em Santos no Ulrico Mursa pois a Vila Belmiro está tendo replantio do gramado, gols do São Paulo foram marcados por : Aline Milene, Rafa Mineira , Leticia Alves e Duda Serrana, o placar foi aberto em uma jogada pelo meio a Aline Milene viu que a goleira Olivia estava adianta e deu de cavadinha de fora da área pro gol aos 12 do 1 ° tempo , Golaço da camisa 7 Tricolor. Ainda na primeira etapa o São Paulo amplia em uma bola mal afastada da defesa das Sereias a bola sobra no meio da área e Rafa Mineira marca o 2 ° gol tricolor.

Na Segunda etapa as Sereias perderam chances com Ketlen, Karla Alves , Suzane Pires e começaram melhor os primeiros 5 minutos da segunda etapa, mas aos 9 minutos do segundo tempo a bola sobra na grande área no lado direito e Leticia Alves amplia o placar pro tricolor.

As mudanças da segunda etapa foram: saiu Dudinha, Robinha, Mariana Santos, Jessica Soares, Leticia Alves e entraram Ravena, Vivian , Maressa, Serrana e Isa.

E a mudança fez efeito , já logo no primeiro lance da jogadora , Serrana aos 26 minutos marca o 4 ° gol tricolor e fecha a goleada.

Kaká que estava suspensa nessa partida por ter recebido o 3 ° cartão amarelo já volta no próximo jogo, Mimi ainda se recupera de uma lesão na panturilha esquerda.

O São Paulo volta a campo pelo Paulista dia 12/6 contra a Ferroviária fora de casa em Jau – 16h00, todas as informações desse jogo vocês conferem em breve aqui na São Paulo Digital.