São Paulo lança plataforma que conecta futebol a empresas

O São Paulo, por meio de sua diretoria de inovação Inova.São, lançou a House Experience. A proposta é criar ações inovadoras, personalizadas e com potencial de gerar novas receitas para o clube, conectando marcas ao universo do futebol de forma criativa.

“Nosso desejo com a House Experience é romper barreiras e abrir caminhos para empresas que ainda não se comunicam com o mercado do futebol, com ações inéditas e customizadas de forma criativa e autêntica”, destaca Eduardo Alfano Vieira, Diretor de Inovação.

Com isso, o São Paulo se posiciona como o primeiro clube brasileiro a investir em um modelo inovador de negócios no esporte. O projeto, liderado por Eduardo Alfano Vieira e José Oliver, será oficialmente apresentado no dia 24 de junho, em um evento exclusivo no Morumbis.

“Historicamente, os clubes de futebol sempre foram canais estratégicos para as marcas, estampando seus nomes e promovendo branding para milhares de torcedores apaixonados. Agora, unir esse alcance a experiências únicas, impulsionadas por tecnologia e inovação, é o que realmente cria relevância e impacto no mercado, e é exatamente isso que buscamos potencializar com a House Experience.”, explicou José Oliver, Head de Inovação do Inova.São.

Publicidade

Fonte: Gazete Esportiva

Compartilhe

Facebook
Threads
X
WhatsApp
Telegram

Comente

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

ÚLTIMO JOGO

PRÓXIMO JOGO

23:59
Campeonato Brasileiro

Atlético-MG X São Paulo

CLASSIFICAÇÃO PAULISTÃO

PosClubePJVED

Entre ou cadastre-se para poder comentar nos conteúdos da São Paulo Digital