download (3)

Sem Lucas, W.Rato e Rafinha São Paulo recebe o Cobresal nesta quarta feira no estádio do MorumBis, em busca da primeira vitória na Libertadores

São Paulo x Cobresal- Estádio do MorumBis ás 21:30 a bola rola, para segunda rodada da fase grupos da Libertadores, com transmissão da São Paulo Digital com narração de Ramoni Ártico e comentários de Ricardo Leite

Tricolor perdeu seu primeiro jogo para o Talleres por 2 a 1 e precisa se recuperar jogando dentro de casa diante mais de 45 mil torcedores presentes no MorumBis.

O técnico Thiago Carpini segue pressionado no cargo do São Paulo, e mesmo com a vitória na noite destaque quarta, segue risco de ser demitido. O diretor de futebol Muricy Ramalho também está na corda bamba e caso Carpini não continue, o ídolo tricolor também pode deixar o cargo que exerce.

Calleri tem chances de jogar ?

Há uma expectativa do atacante Calleri está presente entre os titulares, segundo a São Paulo Digital apurou será decidido no vestiário minutos antes da partida, lembrando que Calleri se machucou na última rodada da primeira fase do Paulistão, e desde então segue fazendo tratamento, na última semana jogador treinou bem e por isso existe a possibilidade de começar entre os titulares.

Desfalques

Por outro lado o São Paulo tem muitos desfalques, Lucas Moura, W. Rato e Rafinha se machucaram na estreia da libertadores, e estão fora do jogo de hoje. além de Nikão e Luiz Gustavo que estão entregues ao departamento médico.

James Rodriguez

Muito questionado com o seu futebol no último jogo, o meio campista James Rodriguez deve ser titular novamente na noite de hoje contra o Cobresal, e existe uma expectativa do que James possa entregar no jogo.

Rodrigo Nestor

A novidade fica por conta do meio campista Rodrigo Nestor, que passou por um cirurgia em Outubro de 2023 para corrigir uma lesão no menisco e no ligamento colateral medial. Jogador vinha treinando já há duas semanas e foi relacionado para o jogo de hoje.

Provável escalação

Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia, Alisson, Luciano, Erick e James Rodríguez; André Silva.

Arbitragem

  • Árbitro: Carlos Ortega (COL)
  • Árbitro Assistente 1: Jhon Gallego (COL)
  • Árbitro Assistente 2: Richard Ortiz (COL)
  • Quarto Árbitro: Jhon Ospina (COL)
  • Árbitro de Vídeo: Yadir Acuña (COL)