Notícias

Pablo ainda sente decepção por queda do São Paulo na Libertadores

0

UOL

Já se passaram duas semanas desde que o São Paulo foi eliminado pelo modesto Talleres, da Argentina, na segunda fase da Copa Libertadores da América. A queda foi um dos episódios mais negativos da história do clube e ainda deixa jogadores do atual elenco, como confessa o atacante Pablo.

“Eu estou muito feliz de estar no São Paulo e ao mesmo tempo muito triste, frustrado, decepcionado por não ter passado de fase. Machuca. É um sonho jogar a Libertadores. Eu joguei no Athletico e vi como a torcida gosta, fica feliz. Em um clube como o São Paulo, acostumado a jogar, a ganhar a Libertadores, ficar sem a vaga é muito ruim”, desabafou, em entrevista à Band.

Pablo reconhece que os efeitos da queda precoce na Libertadores ainda afetam o desempenho do Tricolor na temporada, mas lembra que é preciso reagir logo. Afinal, restando quatro rodadas para o fim da primeira fase do Campeonato Paulista, o time do Morumbi está fora da zona de classificação do Grupo D – são dez pontos, contra 11 do Ituano e 12 do Oeste.

“A equipe sentiu o baque da eliminação. O emocional ficou abalado. Mas precisamos mudar. Temos que pensar no nosso futuro, que é Paulistão, Brasileirão e Copa do Brasil. A conta que temos que fazer é ganhar os próximos quatro jogos. Uma equipe do tamanho do São Paulo tem sempre que estar sempre vencendo e isso não está acontecendo”, alertou.

O próximo compromisso são-paulino no Estadual está marcado para as 17h de domingo, em Bragança Paulista, contra o Bragantino.


Fonte: SP Net

Mancini deve contar com volta de Hernanes no São Paulo contra o Bragantino

Último artigo

São Paulo fecha contrato de um ano com novo patrocinador

Próximo Artigo

Comentários

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais Notícias