Notícias

Pablo treina com reservas, e São Paulo segue indefinido para o clássico

0

Em preparação para o clássico contra o Corinthians, o São Paulo voltou a treinar na fria manhã desta sexta-feira. À espera de Cuca, o técnico interino Vagner Mancini contou somente com um titular em uma leve atividade realizada no CT da Barra Funda.

O atacante Pablo, que jogou os 90 minutos contra o Talleres-ARG, participou de todo o treinamento em campo reduzido ao lado dos reservas. Os demais titulares do empate da última quarta fizeram exercícios regenerativos no gramado e no Reffis.

Já na parte final do treino, Pablo se dirigiu à outra metade do campo para realizar um trabalho de finalizações. Ao lado de Biro Biro, ele obteve bom aproveitamento nas conclusões a gol após cruzamentos rasteiros e aéreos.

Em seguida, Vagner Mancini se aproximou e conversou reservadamente com o camisa 12. Com mais um dia sem poder contar com a maioria dos titulares, o interino só terá o sábado para fazer ajustes e armar o time para o Majestoso deste domingo, válido pelo Campeonato Paulista.

“Não tive o elenco ainda à disposição para esboçar o que faremos no jogo. Tenho esse desenho, mas preciso ver dentro de campo. A gente entende o momento, sabemos que temos que melhorar em muitos aspectos”, disse, em entrevista coletiva, após o treino.

Com um curto período de preparação, a tendência é que Mancini faça mudanças na equipe. Para o clássico, ele conta com o retorno do volante Hudson, que cumpriu suspensão na derrota para a Ponte Preta.

Igor Gomes e Luan, que ainda não estrearam pelo Paulistão, voltaram da Seleção Brasileira sub-20 e também estão à disposição. Não há desfalques por lesão, exceto Joao Rojas, que nem sequer foi inscrito no torneio porque ainda se recupera de uma cirurgia no joelho direito.

Fonte: Gazeta Esportiva

Mancini fala sobre reforços no São Paulo e elogia Pato: “Indiscutível”

Último artigo

Prefeitura nega ação punitiva e faz compromisso com alojamentos

Próximo Artigo

Comentários

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais Notícias