Notícias

Pablo valoriza Copa Flórida pelo São Paulo: “Legal para se adaptar”

0

Em Orlando desde a noite da última sexta-feira, o São Paulo disputará a Copa Flórida como parte de sua preparação para 2019. A pré-temporada fora do Brasil, além de proporcionar maior privacidade ao técnico André Jardine, servirá para os reforços se entrosarem mais rapidamente com o elenco.

“Estar podendo fazer uma viagem internacional com os companheiros na pré-temporada vai ser muito importante para conhecer toda a rapaziada”, disse o atacante Pablo, um dos sete jogadores contratados nesta janela, à Florida Cup TV.

Ganhador da edição 2017 do torneio, o Tricolor estreia contra o Eintracht Frankfurt-ALE, em 10 de janeiro. Dois dias depois, o adversário será o Ajax-HOL, time do atacante David Neres, revelado pelo clube do Morumbi, que poderia receber uma bolada em uma eventual transferência para o Guangzhou Evergrande-CHN.

“É um torneio muito legal para aproveitar a pré-temporada, se adaptar ao time, ver o que o treinador quer. Isso faz toda a diferença. Jogar contra equipes da Europa, que já estão muito bem fisicamente, é muito bom”, destacou Pablo.

Outra cara nova do elenco são-paulino é Tiago Volpi. O goleiro, emprestado até o final da temporada, chega com status de titular após boa passagem pelo Querétaro-MEX, onde se tornou ídolo.

“É importante passar bons dias com todo o grupo. Com a convivência diária, a amizade acaba fortalecendo, sem contar a qualidade dos rivais, equipes de renome na Europa. É importante participar de competições assim, e a gente está muito feliz com essa oportunidade”, afirmou o arqueiro.

Concorrente de Volpi, Jean precisa mostrar serviço em solo norte-americano e fala em competir a nível oficial. “É uma oportunidade muito boa. É bom vir à Flórida fazer a pré-temporada. (Vamos) Disputar como se fosse um campeonato à parte para conquistarmos a Florida Cup”, projetou.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

Please Login to comment