Pato e Luan treinam com bola e podem reforçar o São Paulo

PUBLICIDADE

O volante Luan e o atacante Alexandre Pato participaram de todo o treino do São Paulo nesta quarta-feira e devem estar à disposição de Cuca para o jogo contra o Bahia, às 11h de domingo, no Morumbi, pelo Brasileirão.

Luan está recuperado do estiramento na coxa esquerda que sofreu na final do Paulistão, contra o Corinthians, enquanto Pato não sente mais dores na cervical, atingida pelo zagueiro Thuler, do Flamengo, no jogo da terceira rodada do Brasileiro.

Cuca comandou atividades técnicas e ainda não ensaiou a equipe que irá a campo. Uma possibilidade é Tiago Volpi, Hudson, Walce, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Hernanes; Pato, Antony e Toró.

Os zagueiros Anderson Martins (dores no tornozelo direito) e Arboleda (estiramento na coxa esquerda) e os atacantes Pablo (passou por cirurgia para retirada de cisto na lombar) e Rojas (operou o joelho direito no fim do ano passado) seguem em trabalhar no gramado, assim como Gonzalo Carneiro, suspenso por doping.

Os titulares da vitória por 1 a 0 sobre o Fortaleza, no Castelão, deixaram o treino mais cedo nesta quarta. As exceções foram Igor Vinícius (substituído no intervalo), Walce e Liziero. Os dois últimos fizeram um complemento físico com um dos preparadores do Tricolor.

Fonte: Lance.net

MAISNOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Posts Relacionados

Sempre Conectado

Baixe o app oficial da Rádio São Paulo Digital no Google Play Baixe o app oficial da Rádio São Paulo Digital na APP Store
PUBLICIDADE

Acesse sua conta com o formulário abaixo

Fill the forms bellow to register

Recupere sua senha

Por favor, insira seu usuário ou e-mail para continuar.