Notícias

Reforço do São Paulo, Hernanes agradece passagem por clube chinês

0

Uma semana após ser anunciado como o grande reforço do São Paulo para a temporada de 2019, o meia Hernanes fez questão de agradecer ao Hebei China Fortune em sua conta oficial no Instagram.

Em chinês e inglês, além do clube, o Profeta enalteceu o apoio que teve da torcida em todos os momentos. Hernanes disse ainda que levará a China em seu coração.

O contrato de Hernanes e Hebei durou dois anos. O atleta chegou ao clube chinês após passagem pela Juventus, da Itália. Foi emprestado ao São Paulo no segundo semestre de 2017 e no fim do ano passado assinou um contrato de três anos com o Tricolor.

Com a camisa do Hebei Fortune, Hernanes realizou 22 jogos, com cinco gols e uma assistência. O Profeta se apresenta ao São Paulo diretamente nos Estados Unidos, onde a equipe disputará a Copa Flórida.

Visualizar esta foto no Instagram.

 

我想感谢河北华夏幸福足球俱乐部和所有的员工在这2年里一直非常关心我。此外,感谢所有的粉丝在任何时间和情况下都支持我!谢谢中国,这个国家和人民永远在我心中! wǒ ài zhōng guó wǒ ài hébei LAOTIE, mei mao bing I would like to Thank you the club Hebei fortune FFC, all the staff for all the great cares with me in these last 2 years and thank you for all the fans for their support in any time and situations! Thank you China this country and people is in my heart! ❤

Uma publicação compartilhada por Anderson Hernanes Lima (@hernanesoj) em 3 de Jan, 2019 às 9:20 PST

O post Reforço do São Paulo, Hernanes agradece passagem por clube chinês apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.


Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

Please Login to comment