Notícias

Reinaldo é novidade no São Paulo; Palmeiras volta a contar com Borja

0

São Paulo e Palmeiras se enfrentam neste sábado (16), no estádio do Pacaembu, às 16h30 (de Brasília), e as duas equipes já estão escaladas para o clássico paulista. Após ficar no banco de reservas na Libertadores, o centroavante Miguel Borja retorna aos 11 do Palmeiras, enquanto Reinaldo e Hudson assumem a titularidade no São Paulo.

Pressionado para classificar-se à fase mata-mata do Paulistão, o São Paulo, mandante da partida deste sábado, foi escalado pelo técnico Vagner Mancini com: Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Hudson e Hernanes; Antony, Pablo e Gonzalo Carneiro.

O atacante uruguaio Gonzalo Carneiro, que conseguiu efeito suspensivo, por pouco não deixou Mancini na mão. Assim como o atacante do Tricolor, o Palmeiras também conseguiu efeito suspensivo e o meia Moisés foi liberado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SP) para atuar no Choque-Rei.

Podendo garantir classificação neste sábado, o técnico Luis Felipe Scolari voltou a contar com Borja no ataque, já que Deyverson, titular no último jogo pela Libertadores, segue cumprindo suspensão. O comandante não poupou muitos jogadores, e escalou time misto para enfrentar o São Paulo com: Weverton; Mayke, Antonio Carlos, Gustavo Gómez e Victor Luis; Moisés e Felipe Melo; Ricardo Goulart; Gustavo Scarpa, Dudu e Borja.



Fonte: Uol Esporte

Rodada de sexta define mais duas vagas, um duelo das quartas e primeiro rebaixado do Paulistão

Último artigo

Ranking inédito! Espião mostra jogadores que puxam a média de gols sofridos do time para baixo

Próximo Artigo

Comentários

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais Notícias