Notícias

Reserva, Centurión empurra técnico do Racing em clássico contra o River

0

Neste domingo, o Racing visitou o River Plate pelo Campeonato Argentino e acabou derrotado por 2 a 0. No Monumental de Nunez, porém, quem chamou atenção foi o ex-jogador do São Paulo e sempre polêmico Ricardo Centurión, que ficou descontente com a reserva e deu um empurrão no técnico Eduardo Coudet, momentos antes de entrar em campo.

O treinador do time de Avellaneda só tirou o camisa 10 do banco aos 20 minutos do segundo tempo, quando os Millonarios já venciam por dois gols de diferença. Aos passar as instruções, Coudet apoiou seu braço no ombro do meio-campista, que o afastou de forma um tanto acintosa.

 

“As questões individuais se resolvem internamente. Não posso falar de algo individual quando fomos superados. Me sinto responsável e único culpado pelo resultado. Não pude passar aos meus atletas o plano correto. Assumo toda a responsabilidade. River foi o vencedor de forma justa”, afirmou o técnico, em coletiva de imprensa pós-jogo.

O episódio ocorre às vésperas da estreia do Racing na Copa Sul-Americana, que acontece nesta quinta-feira, contra o Corinthians, em São Paulo (SP). Na Arena de Itaquera, a bola rola a partir das 19h15 (no horário de Brasília).

Mesmo com a derrota para o River, Centurión e companhia seguem na liderança do Campeonato Argentino, com 42 pontos ganhos, três a mais que o Defensa y Justicia, que tem um jogo a menos.

 


Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *