Notícias

São Paulo bate Basquete Cerrado e chega à segunda vitória na Liga Ouro

0

A recém-criada equipe de basquete do São Paulo segue invicta. Jogando fora de casa, o time paulista venceu o Cerrado Basquete, por 72 a 71, nesta terça-feira, em partida válida pela segunda rodada da Liga Ouro, torneio que dá acesso ao Novo Basquete Brasil, principal competição da modalidade no país.

Após triunfo contra a Unifacisa da Paraíba na estreia do campeonato, o Tricolor contou com mais uma grande atuação do do pivô João Vitor, de apenas 20 anos, para vencer fora de seus domínios. O camisa 0 foi o cestinha da partida com 23 pontos e ainda pegou 14 rebotes. Outro destaque do time foi o armador Thiaguinho, que anotou 17 pontos, deu quatro assistências e pegou cinco rebotes.

Além do São Paulo, Londrina e Campo Mourão, ambos do Paraná, também seguem com 100% de aproveitamento na competição. Logo depois na tabela aparecem o Cerrado Basquete e a Unifacisa, com um triunfo e uma derrota. Rio Claro, Blumenau e Pato ainda não venceram.

Depois de dois jogos fora de casa, o Tricolor fará sua estreia em seus domínios no próximo dia 26, enfrentando o Campo Mourão, no Ginásio do Morumbi, localizado dentro da sede do clube social, com entrada franca.


Fonte: Gazeta Esportiva

Conheça Daniel Cerqueira, auxiliar de Cuca que já trabalha na Barra Funda

Último artigo

Cuca e Carlinhos Neves tentarão repetir parceria de sucesso no Tricolor

Próximo Artigo

Comentários

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais Notícias