Notícias

São Paulo divulga lista de inscritos para a Pré-Libertadores

0

O São Paulo definiu nesta segunda-feira a lista de inscritos para a fase preliminar da Copa Libertadores. Prestes a viajar para a Argentina, local do confronto com o Talleres, o Tricolor incluiu nada mais, nada menos que seis atletas formados nas categorias de base na relação de 25 jogadores, incluindo o garoto Antony, que vestirá a camisa 7 no torneio continental.

O regulamento da Conmebol exige que 25 nomes sejam selecionados para a lista de inscritos para a Pré-Libertadores. Caso o São Paulo avance à fase de grupos, a entidade abre mais cinco vagas, que devem ser preenchidas pelos atletas que vestirão numeração fixa, do 26 ao 30.

Edimar, que também ficou de fora dos inscritos do Campeonato Paulista, Jonatan Gómez, recém-chegado de empréstimo e que reestreou pelo Tricolor no último domingo, Everton Felipe e Igor Vinicius ficaram de fora da lista preliminar.

O garoto Antony, destaque do São Paulo na Copa São Paulo de Futebol Júnior e que já integrava o time profissional no ano passado, vestirá a camisa 7 do Tricolor. No último domingo, ele esteve em campo na vitória por 1 a 0 sobre o São Bento e teve bom desempenho.

Vale lembrar que um dos jogadores incluídos na lista preliminar ainda não está à disposição do técnico André Jardine. O volante Luan disputa o Sul-Americano sub-20 com a Seleção Brasileira, no Chile, e só deve retornar ao São Paulo na próxima semana.

Confira a lista completa dos jogadores são-paulinos inscritos na Pré-Libertadores:

1-Jean
2-Araruna
3-Bruno Alves
4-Anderson Martins
5-Arboleda
6-Reinaldo
7-Antony
8-Jucilei
9-Diego Souza
10-Nene
11-Helinho
12-Pablo
13-Luan
14-Liziero
15-Hernanes
16-Léo
17-Willian Farias
18-Rodrigo
19-Gonzalo
20-Bruno Peres
21-Biro Biro
22-Everton
23-Tiago Volpi
24-Júnior
25-Hudson

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *