Notícias

São Paulo fecha contrato de um ano com novo patrocinador

0

UOL

João Fernando Rossi, à direita, assumiu a diretoria de marketing nesta semana Imagem: Igor Amorim/saopaulofc.net

O São Paulo fechou um contrato de patrocínio hoje. A nova parceira do clube é a AOC, produtora de monitores e aparelhos de televisão, assinou acordo de uma temporada. Ou seja, o vínculo tem duração até março de 2020. Além da AOC, o clube tem o Banco Inter como patrocinador master, além de MRV Engenharia e Urbano Alimentos.

A marca ficará estampada na mesma altura do logotipo da Adidas, mas do lado oposto do peito, mesma posição que no ano passado o game PES 2019 ocupou. A propriedade já havia despertado interesse de outras marcas no fim de 2018, mas só agora um parceiro foi encontrado.

No dia 9 deste mês, o patrocinador aparecerá no uniforme são-paulino pela primeira vez. Será no duelo com a Ferroviária pela décima rodada do Campeonato Paulista.

Essa é a primeira ação da nova diretoria de marketing, agora comandada por João Fernando Rossi. Ele teve a contratação aprovada na última segunda-feira, durante reunião do Conselho de Administração. Anteriormente, o profissional trabalharia apenas na gestão do basquete profissional do Tricolor.

“Ter nosso nome ligado à AOC reforça a estratégia do clube em desenvolver parcerias longas e duradouras com empresas de ponta e com quem podemos desenvolver uma série de outras ativações além da exposição no uniforme. Estamos muito satisfeitos e felizes com o início desta relação e temos certeza de que ambas as partes irão se beneficiar”, celebrou Rossi.


Fonte: SP Net

Pablo ainda sente decepção por queda do São Paulo na Libertadores

Último artigo

Lugano pode deixar o São Paulo para se dedicar ao futebol do Uruguai

Próximo Artigo

Comentários

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais Notícias