Notícias

São Paulo poupa Bruno Peres e libera Pablo para jogo contra a Ponte

0

Sem Pablo, o técnico André Jardine relacionou 23 jogadores do São Paulo para o duelo com a Ponte Preta, marcado para este sábado, às 19 horas (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

O centroavante foi liberado para conhecer o seu primeiro filho. Enrico nasceu na última quarta-feira, no Paraná, enquanto a delegação tricolor estava em Córdoba, na Argentina.

Já Bruno Peres foi poupado por desgaste físico. O lateral direito foi titular em sete dos oito jogos na temporada. A ideia é tê-lo em condições ideais para o jogo de volta da segunda fase da Pré-Libertadores, contra o Talleres, na próxima quarta, no Morumbi.

O São Paulo tem sete desfalques para o duelo em Campinas: Anderson Martins (aprimora a forma física após tendinite no joelho direito), Hudson (suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos), Liziero (entorse no tornozelo direito), Luan e Igor Gomes (ambos com a Seleção Brasileira no Sul-Americano sub-20, no Chile), Joao Rojas (cirurgia no joelho direito) e Brenner (lesão na coxa esquerda).

A tendência é que o Tricolor entre em campo com uma formação completamente reserva diante da Ponte Preta. Derrotado por 2 a 0 no jogo de ida contra o Talleres, o São Paulo precisa vencer o jogo de volta por três gols de diferença para sobreviver na Libertadores.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Jean, Junior e Tiago Volpi
Laterais: Igor Vinícius, Léo e Reinaldo
Zagueiros: Arboleda, Bruno Alves, Lucas Kal e Rodrigo
Volantes: Araruna, Jucilei e Willian Farias
Meias: Everton Felipe, Everton, Hernanes, Gomez e Nenê
Atacantes: Antony, Biro Biro, Diego Souza, Gonzalo e Helinho

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *