Notícias

São Paulo se reapresenta com exercícios na academia do CT

0

O São Paulo se reapresentou nesta terça-feira após o empate sem gols com o Red Bull, no último domingo, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Durante a manhã, o elenco realizou um trabalho físico orientado pelos preparadores do clube e à tarde irão a campo para iniciar a preparação para o próximo compromisso, contra o Bragantino, no domingo.

Ausentes do duelo com o Red Bull, Hernanes (tendinite), Willian Farias (contratura na coxa direita) e Liziero (entorse no tornozelo e incômodo no púbis) treinaram normalmente na academia ao lado de seus companheiros e podem ser reforços para o técnico interino Vagner Mancini durante a semana.

Em contrapartida, Hudson, que sofreu uma concussão em um dos treinos da última semana, Brenner, que ainda aprimora sua forma física após lesão na coxa esquerda, e Araruna, com uma contratura no adutor direito, apenas correram na esteira.

Já no gramado, os goleiros Tiago Volpi, Jean, Denis Júnior e Lucas Paes trabalharam alguns fundamentos com os preparadores de goleiros Marco Antônio Trocourt e Octávio Ohl.

O São Paulo volta a treinar ainda nesta terça-feira, mais precisamente às 16h (de Brasília), quando Vagner Mancini dará continuidade à reconstrução da equipe, conforme ele mesmo categorizou esse seu período à beira do campo.

Fonte: Gazeta Esportiva

DM do São Paulo lota em fase decisiva do Paulista: veja quem preocupa

Último artigo

Hernanes tem retorno programado para quarta, e São Paulo vence jogo-treino

Próximo Artigo

Comentários

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais Notícias