Notícias

Substituto de Reinaldo, Léo valoriza empate com um a menos

0

Léo teve de substituir Reinaldo logo aos 11 minutos de jogo no último domingo, no empate em 0 a 0 com o Red Bull, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O jovem lateral-esquerdo comentou sobre a importância de a equipe ter segurado os adversários mesmo com um homem a menos em campo por mais de 70 minutos – Carneiro foi expulso aos 18.

“A partida foi muito difícil, jogamos com um a menos acho que desde os 15 do primeiro tempo, não sie o tempo exato. Nos superamos. Acho que tem que exaltar a garra do time em segurar mais de uma hora com um a menos, sempre sobra um adversário. Agora é seguir de cabeça erguida, não pode esmorecer agora. Só a gente pode mudar esse resultado”, disse Léo.

Aos 23 anos, Léo chegou ao São Paulo nesta temporada com contrato válido até 2022. Ele é visto pela diretoria como um atleta com grande potencial a ser desenvolvido no clube. Sem muitas chances por conta da titularidade de Reinaldo, o garoto revelado pelo Fluminense ao menos mostrou contra o Red Bull que Vagner Mancini e futuramente Cuca podem confiar em seu futebol.

“A gente treinou essa semana, não com um cara expulso, mas treinamos essa forma que o Mancini colocou para a gente. Ele perguntou para a gente se estávamos nos sentindo confortáveis para continuar. Passamos para ele que sim, era uma forma segura, que estávamos confiantes em segurar o resultado e tentar o gol, mas acho que um ponto é menos mal do que você perder o jogo”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

Mancini revela conversa com Volpi e comenta sobre Diego Souza

Último artigo

Diego Souza entra na mira do Botafogo, mas São Paulo faz jogo duro

Próximo Artigo

Comentários

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais Notícias