Notícias

Tiago Volpi fala em “frustração” e pede desculpas: “Situação não é fácil”

0

O São Paulo recebeu a visita do Palmeiras, neste sábado (16), no Pacaembu, e voltou a perder mais um clássico no Campeonato Paulista. A equipe do técnico Vagner Mancini foi derrotada por 1 a 0, com gol de Carlos Eduardo, chutando de longe e sem chances para o goleiro Tiago Volpi. O arqueiro tricolor lamentou a derrota e pediu desculpas para os torcedores do São Paulo.

“Sentimento de frustração. Quero pedir desculpas para o torcedor. Eles fizeram seu papel na maioria dos 90 minutos. Tentaram apoiar o time. Mas futebol tem algumas coisas que não dá para entender. A situação não é nada fácil. Agora é dar a cara, trabalhar, assumir a responsabilidade. Nós que nos colocamos aqui. (Precisamos) Achar uma maneira de ir para frente. Falta uma rodada. Temos chances, espero que a situação melhore”, disse Volpi em entrevista ao canal Premiere.

Com o resultado deste sábado, o São Paulo estacionou nos 14 pontos, e pode perder a segunda colocação do Grupo D do Paulistão. O Oeste, atual terceiro colocado com 12 pontos, enfrenta o Corinthians ainda nesta rodada, em partida na Arena. Caso vença o rival do São Paulo, o Oeste chegará aos 15 pontos, assim, ultrapassando o Tricolor.

Apesar de sair derrotado, o goleiro Tiago Volpi não teve atuação ruim, e chegou a defender algumas bolas durante o duelo. Quando Carlos Eduardo, aos 34 minutos do segundo tempo, acertou uma bomba de fora da área, Volpi pouco conseguiu fazer.

O São Paulo aposta suas fichas na classificação à fase mata-mata na última rodada da competição. Na quarta-feira (20), o time do técnico Vagner Mancini enfrenta o São Caetano, fora de casa, às 21h30 (de Brasília).


Fonte: Uol Esporte

Ranking inédito! Espião mostra jogadores que puxam a média de gols sofridos do time para baixo

Último artigo

Palmeiras bate São Paulo com golaço de C. Eduardo e garante vaga

Próximo Artigo

Comentários

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais Notícias