Notícias

Volpi pede desculpas à torcida do São Paulo: “É a hora de assumir nossas responsabilidades”

1

O goleiro Tiago Volpi pediu desculpas à torcida do São Paulo após a derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, no clássico deste sábado, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. O jogador falou também sobre o momento complicado do Tricolor na temporada.

– Sentimento de frustração. Temos de pedir desculpa para o torcedor. Eles fizeram seu papel a maioria dos 90 minutos, tentaram nos apoiar. Futebol às vezes tem coisas que não dá para entender. A gente fez um jogo muito equilibrado, mas, em uma jogada, eles fizeram um golaço. A situação não é fácil, mas temos de seguir trabalhando. Tem de dar a cara, é a hora de assumir nossas responsabilidades. Se a gente está nisso é porque se meteu nesse problema– afirmou Tiago Volpi.

Tiago Volpi no aquecimento para o clássico — Foto: Flavio Florido/BP Filmes

Tiago Volpi no aquecimento para o clássico — Foto: Flavio Florido/BP Filmes

Com a derrota, a terceira nos três clássicos disputados em 2019, o São Paulo corre o risco de ficar fora do mata-mata do Paulistão. O Tricolor tem 14 pontos, três abaixo do líder Ituano, e briga com o Oeste, terceiro com 12, pela vaga. A equipe de Barueri enfrenta o Corinthians, domingo, em Itaquera, e poderá superar os são-paulinos no Grupo D.

+ Veja a tabela completa do Paulistão

Na última rodada, o São Paulo enfrenta o São Caetano, quarta-feira, às 21h30, em São Caetano do Sul.

– Temos de encontrar uma maneira de ir para frente. Falta uma rodada ainda, tem chance. Espero que a situação possa melhorar – acrescentou Volpi.

Fonte: Globo Esporte

Palmeiras vence São Paulo com golaço, se classifica e afunda rival em crise

Último artigo

Mancini diz que Hernanes deve desfalcar o São Paulo em “decisão” contra São Caetano

Próximo Artigo

1 Comment

  1. Aos poucos os jogadores vão levando a culpa, em vez dos nossos incríveis dirigentes, presidente e conselheiros que ficam na sombra. Todos esses que deveriam estar assumindo a responsabilidade, começando pelo “Presidente” Leco que já deveria ter renunciado há tempos.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais Notícias