Notícias

“Vontade era de me apresentar agora”, diz Cuca, novo técnico do São Paulo

0

Anunciado como novo treinador do São Paulo na última quinta-feira, Cuca não escondeu o entusiasmo pelo novo desafio que terá pela frente: conduzir o time ao caminho dos títulos. Afastado por conta de problemas cardiológicos, o técnico, por enquanto, auxiliará o interino Vagner Mancini, mas frequentando o CT da Barra Funda eventualmente. Sua vontade, contudo, era de começar a trabalhar já.

“Minha vontade era de me apresentar agora, mas ainda não fui liberado pelo meu médico e terei que continuar com o tratamento aqui em Curitiba. Enquanto esses dois meses não chegam, estarei me preparando ainda mais para desenvolver meu trabalho”, disse Cuca.

O coordenador técnico Vagner Mancini, que durante a disputa da Copa Flórida chegou a afirmar que não assumiria o comando do time profissional do São Paulo independentemente da circunstância, será o treinador da equipe de forma interina a pedido do próprio Cuca, que, segundo Leco, irá se apresentar no próximo dia 15 de abril.

“Quero agradecer ao Mancini, porque todos sabemos que ele chegou ao São Paulo para executar outra função, de coordenador, e ele só está assumindo o time de forma interina pelo nosso bem, especialmente pelo bem do São Paulo”, comentou o futuro treinador tricolor.

Vagner Mancini, aliás, já iniciou a preparação do elenco para o clássico do próximo domingo, contra o Corinthians, em Itaquera. O treinador e agora coordenador técnico, inclusive, deu fim à invencibilidade do Timão em 2017, quando a equipe de Fabio Carille estava a 34 partidas sem perder, quase cinco meses.

“Eu já tinha uma admiração grande por ele e agora essa atitude só reforça o meu apreço. Estou muito feliz por esse desfecho e desejo ao Mancini e aos atletas toda a sorte do mundo no clássico contra o Corinthians, no domingo. Estarei na torcida”, completou Cuca, prestes a iniciar sua segunda passagem à frente do São Paulo.

“Tenho um carinho muito grande pelo São Paulo, desde 2004. Agradeço a todos e especialmente à diretoria são-paulina, pela compreensão e também pela decisão de esperar pela minha plena recuperação. Chegarei com toda a força para ajudar o clube a cumprir com todos os objetivos”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

Ex-auxiliar de Jardine, Sandro Forner não seguirá no São Paulo

Último artigo

Cuca se diz esperançoso e agradece Mancini por treinar o São Paulo

Próximo Artigo

Comentários

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais Notícias