No CT da Barra Funda, os jogadores abriram os trabalhos com um aquecimento no gramado comandado pela equipe de preparadores físicos. Depois, o elenco foi separado em dois. Enquanto um grupo fez um trabalho técnico em espaço reduzido sob a supervisão dos auxiliares, o outro realizou uma atividade tática com Luis Zubeldía. O treinador trabalhou variações táticas e promoveu os ajustes finais para o confronto deste domingo.
Por fim, os atletas ainda fizeram uma atividade de bolas paradas ofensivas e defensivas. Uma parte do elenco também participou de um exercício complementar de finalizações ao gol de média e longa distância.
A tendência é que Zubeldía mande a campo um time praticamente reserva contra o Internacional. O objetivo é poupar os titulares para olho o duelo decisivo do meio de semana contra o Botafogo, válido pelas quartas de final da Libertadores.
Para o jogo contra o Inter, o São Paulo seguirá tendo cinco desfalques já bastante conhecidos. Pablo Maia, Alisson, Ferreira, Patryck e Liziero seguem em recuperação de suas respectivas lesões. Já Rodrigo Nestor, que treinou com o grupo nos últimos dois dias, ainda é dúvida.
Em contrapartida, Rafinha e Bobadilla voltam a ficar à disposição. Os dois jogadores precisaram cumprir suspensão contra o Cruzeiro, na última rodada, em função do acúmulo de cartões amarelos.
Dessa forma, um provável 11 inicial do São Paulo tem: Jandrei; Igor Vinícius, Ruan, Ferraresi e Jamal Lewis; Santiago Longo, Marcos Antônio, Erick, Luciano e Michel Araújo; André Silva.
O São Paulo vem de uma sequência de três jogos sem saber o que é perder e ocupa a quinta colocação na tabela da Série A, com 44 pontos. Do outro lado, o Inter figura na oitava posição, com 38 pontos.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por São Paulo Futebol Clube (@saopaulofc)