“Para mim, é sempre bom ajudar. Entrei no jogo para fazer algo a mais pelo spfc, para o grupo. Gol muito especial, meu primeiro gol no Majestoso com a camisa tricolor. Estou muito feliz e agora é dar continuidade contra o Cuiabá”, disse André Silva.
André Silva foi contratado para “fazer sombra” a Calleri, que até então não possuía um concorrente pela vaga de camisa 9 do São Paulo. Por enquanto o atacante que chegou do Vitória de Guimarães, de Portugal, ainda não se consolidou entre as primeiras opções de Zubeldía, mas aos poucos vem ganhando cada vez mais espaço com o treinador argentino.
Neste sábado, André Silva terá, provavelmente, a missão de liderar o ataque são-paulino em terras mato-grossenses. A tendência é que o atacante seja o escolhido para suprir a ausência de Calleri, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. Resta saber se ele contribuirá diretamente para que sua equipe volte para casa com mais três preciosos pontos na bagagem.
“Cuiabá é uma equipe que tem qualidade, então a gente trabalhou bastante essa semana para poder chegar o mais preparado possível. A gente sabe da dificuldade que vamos ter lá, mas quem joga no São Paulo tem que estar preparado para tudo. Estamos preparados, bem treinados para trazer os três pontos”, concluiu André Silva.