1/5
Alan Franco: o zagueiro argentino tem mostrado jogo após jogo suas qualidades como zagueiro. Além da técnica com a bola nos pés, Alan Franco tem ganhado a maioria dos duelos individuais com os atacantes adversários, explorando o bom posicionamento, velocidade, leitura das jogadas e forte marcação. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)
2/5
Ruan: o zagueiro que vem sendo uma aposta do técnico Luis Zubeldía nesta reta final de temporada tem demonstrado domínio na marcação, mas não a mesma qualidade na saída de bola, figurando como um defensor de mais pegada. Ruan, com passes mais apurados, fará diferença ao São Paulo. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)
3/5
Alisson: titular pela primeira vez desde que se recuperou da grave lesão no tornozelo direito, o volante são-paulino mostrou que vem evoluindo gradativamente, entretanto, ainda falta percorrer um longo caminho até retomar a sua versão que o transformou em uma peça indispensável para o Tricolor. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)
4/5
Lucas Moura: participar de gols do São Paulo já virou rotina para o camisa 7, que neste sábado deixou André Silva em posição privilegiada com uma bela assistência para empatar o jogo contra o Atlético-MG. Com seu poder de improvisação, Lucas dificultou a vida da defesa rival e mais uma vez deixou o gramado como um dos principais destaques. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)
5/5
André Silva: o atacante mais uma vez foi às redes, marcando o gol da classificação do São Paulo para a Libertadores e aproveitando o período de Calleri lesionado para mostrar ao técnico Luis Zubeldía que tem potencial para dar conta do recado como referência dentro da área. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)