No primeiro clássico da competição, o Verdão venceu o Santos, na terceira rodada, por 2 a 1, na Vila Belmiro. Em seguida, a equipe do técnico Abel Ferreira empatou com o Corinthians, na sétima rodada, em 1 a 1, no Allianz Parque. E, neste domingo, ficou no empate sem gols diante do São Paulo, pela décima rodada, novamente na casa palmeirense.
SUPERCLÁSSICO SICREDI!
Com o fim dos clássicos na fase de grupos, chegou a hora de ver o saldo destas partidas.#PaulistãoSicrediÉDoBrasil #SuperclássicoSicredi pic.twitter.com/l6lBB0SEQG— Paulistão (@Paulistao) February 17, 2025
Corinthians e São Paulo terminaram a primeira fase do Paulistão com o mesmo aproveitamento em clássicos: 44,4%. Por outro lado, o Santos teve o pior desempenho, com apenas 33,3% de aproveitamento contra os rivais.
O Timão perdeu para o São Paulo, na quarta rodada, por 3 a 1, no Morumbis. Na sequência, empatou com o Palmeiras, na sétima rodada, em 1 a 1, no Allianz Parque. A única vitória da equipe de Ramón Díaz foi contra o Santos, na nona rodada, por 2 a 1, na Neo Química Arena.
Já o Tricolor, após derrotar o Corinthians, perdeu para o Peixe, na sexta rodada, por 3 a 1, na Vila Belmiro, e ficou no zero a zero com o Verdão, na décima rodada, no Allianz Parque.
O Peixe perdeu para Palmeiras e Corinthians, mas conseguiu derrotar o São Paulo.