Com 11 partidas disputadas na atual temporada, André Silva marcou cinco gols, dois a mais que Lucas e Luciano, vice-artilheiros do Tricolor. Se comparado a Calleri, atual titular da posição, a diferença fica ainda maior. Com onze aparições em 2025, o argentino balançou as redes apenas duas vezes.
No ano passado, apesar de ser considerado uma opção no banco de reservas, André Silva alcançou números importantes, superando até jogadores considerados titulares.
Em 43 partidas, ele marcou oito gols e distribuiu sete assistências, terminando 2024 na quarta colocação entre os artilheiros do elenco são-paulino.
Das oito oportunidades que André Silva foi às redes em 2024, sete foram pelo Campeonato Brasileiro. Desta maneira, o atacante foi o terceiro maior goleador do São Paulo na última edição da competição nacional, enquanto Calleri cravou cinco gols no torneio em questão.
O São Paulo volta aos gramados para pegar o Novorizontino, na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília). A partida, válida pelas quartas do Paulistão, ocorre no Morumbis, já que o Tricolor finalizou a primeira fase com melhor campanha em relação ao rival.