O meio-campista Rodriguinho se recuperou de dores na coxa esquerda e iniciou os trabalhos com bola. Nesta temporada, o jogador já atuou em duas oportunidades, antes de sentir lesão. Contra o Botafogo-SP, ele esteve em campo durante os 90 minutos, enquanto, diante da Portuguesa, entrou aos 15 minutos da etapa final. Nos embates com Santos e Mirassol, o meia ficou no banco de reservas.
Ruan, por sua vez, se recuperou de lesão na região posterior da coxa direita. Além de estar nos jogos contra a Portuguesa e o RB Bragantino, o zagueiro atuou pela última vez no empate sem gols contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Na ocasião, Zubeldía escalou três zagueiros e ele ficou pelo lado direito.
😀🆕 Nova fase para Ruan e Rodriguinho, que iniciaram a transição com a preparação física!
O zagueiro foi liberado pelo departamento médico após se recuperar de lesão na região posterior da coxa direita, enquanto o meia está livre de dores na coxa esquerda.#VamosSãoPaulo 🇾🇪… pic.twitter.com/lJ141karQu
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) March 2, 2025
O São Paulo encerrou, neste domingo, os treinamentos para o duelo diante do Novorizontino, pelas quartas de final do Paulista. A bola rola às 20h (de Brasília) desta segunda-feira, no Morumbis, que promete estar cheio.
Mais cedo neste sábado, o clube do Morumbis confirmou mais de 46 mil ingressos vendidos para a partida. O São Paulo tem a vantagem de ser mandante por ter encerrado a fase de grupos na liderança do Grupo C, com 19 pontos, um a mais que o Novorizontino.