A marca, que pertence à empresa Mondelez, detentora dos naming rights do estádio do São Paulo, estampará a barra frontal das camisas de jogo e de treino do elenco profissional.
Parceiro aBISurdo!
Nosso início de temporada chegou com novidade! O #FutebolFemininoTricolor fechou um acordo de patrocínio com BIS para a temporada 2025! A marca estampará a barra frontal dos uniformes de jogo e de treino do nosso elenco profissional. #VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/FYuDgFEJOA
— São Paulo Feminino (@SaoPauloFC_Fem) March 6, 2025
O acordo com o futebol feminino reforça a relação entre o clube são-paulino com a empresa. Recentemente, o Tricolor começou a instalar o novo letreiro do Morumbis, que leva a identidade da marca Bis, após mais de um ano da venda dos naming rights.
A equipe feminina do São Paulo estreia na temporada nesta sexta-feira, contra o Sport, pela Supercopa do Brasil. A bola rola na Ilha do Retiro, em Recife (PE), a partir das 21h30 (de Brasília).