A novidade da atividade desta sexta-feira foi o retorno do zagueiro Ferraresi, que atuou 90 minutos nos dois jogos da Venezuela nesta data Fifa. No treino da última quinta-feira, o volante Damián Bobadilla retornou ao clube após a data Fifa e fez parte do trabalho, estando, também, à disposição de Zubeldía.
Calleri, que tem treinado normalmente junto ao grupo, está disponível para a estreia na Série A. Por outro lado, o comandante do São Paulo terá um desfalque importante: Lucas Moura. O camisa 7 do Tricolor segue tratando um trauma no joelho direito e, desta maneira, não jogará. O atacante também deve perder o primeiro jogo da equipe na fase de grupos da Libertadores.
Preparação para a estreia finalizada! ☑️
Com as imagens da #SPFCplay, você confere o último treino antes do duelo com o Sport pelo Brasileirão!#VamosSãoPaulo 🇾🇪
🎥 Gutierre Filmes pic.twitter.com/lHebrbGiAg
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) March 28, 2025
Assim, um provável 11 inicial do São Paulo para encarar o Sport tem: Rafael; Igor Vinícius (Cédric Soares), Arboleda, Alan Franco (Sabino) e Enzo Díaz; Luiz Gustavo e Alisson; Oscar, Luciano e Ferreira; Calleri (André Silva).
Uma boa notícia ao São Paulo é Luiz Gustavo, que deve iniciar na equipe titular. O volante se recuperou de uma fratura no dedo do pé esquerdo, que o tirou da disputa do Paulistão, e deve ficar à disposição do treinador para estrear na temporada.