Meio-campista se recupera de fraturas em vértebras e participa de trabalho com a fisioterapia no CT da Barra Funda
O São Paulo se reapresentou para os treinamentos nesta quarta-feira, de olho no jogo contra o Botafogo, no próximo dia 14. Cheio de novidades, o Tricolor treinou no CT da Barra Funda.
O meia Oscar, em recuperação de uma fratura nos processos transversos de três vértebras lombares (L1, L2 e L3), treinou no gramado acompanhado da fisioterapia do clube. Calleri, Marcos Antônio e Hugo, outros lesionados do elenco, também participaram de atividade em campo.
O zagueiro Arboleda, em processo final de recuperação de uma lesão muscular, participou de um trabalho com os companheiros. Depois, fez um complemento acompanhado da fisioterapia do São Paulo. O volante Luiz Gustavo, que teve um tromboembolismo pulmonar, fez o mesmo trabalho do defensor.
Outra novidade no treinamento do São Paulo foi o lateral-direito Mailton. O reforço treinou pela primeira vez ao lado dos companheiros. Ele já está inscrito e pode reforçar o Tricolor na partida contra o Botafogo.
Os atacantes André Silva e Lucas permaneceram na parte interna do CT da Barra Funda em recuperação de lesões no joelho.
O zagueiro Ferraresi (Venezuela), o volante Bobadilla (Paraguai) e o atacante Tapia (Chile) não treinaram, porque estão com suas seleções para as Eliminatórias da Copa do Mundo.
Fonte: Globo Esporte