São Paulo Futebol Clube Feminino - Foto de Gabi Montesano

Choque Rainha: Em jogo de golaços o clássico termina empatado

O São Paulo iniciou sua tragetória no Paulistão 2024 , ano passado chegou a final e acabou ficando com o vice campeonato.

O jogo começou com chances perdidas das Palestrinas , onde comandaram o jogo até os 15 do primeiro tempo , Carla fez defesas importantes e aos 43 minutos do segundo tempo em uma saída errada da zagueira Pati Maldaner das Palestrinas , Rafa Mineira dá um chutaço de fora da área e marca um golaço em Santana de Parnaíba e assim terminou a primeira etapa.

Na Segunda etapa o São Paulo começou o jogo um pouco mais morno , trabalhando a bola , mas em um erro na sáida de bola da zaga Brena Carolina acerta um chutaço de fora e marca um golaço para as Palestrinas , deixando o clássico empatado.

Maressa meio campista que está no clube desde 2021 completou a marca de 100 jogos pelo tricolor , identificada com o clube. com a torcida por sempre demonstrar raça, determinação e força de vontade mesmo nos momentos ruins do time.

Marca expressiva e muito difícil de ser alcançada principalmente no futebol feminino onde os contratos das jogadoras são mais curtos de apenas uma temporada em sua maioria.

Agora com a Data Fifa os campeonatos femininos estão paralisados , o São Paulo volta a campo pelo Paulista dia 05/6 – 19h00 para encarar o Realidade Jovem , local do jogo ainda não está definido , lembrando que a Federação Paulista não permite que os jogos sejam realizados em CT , portanto não será em Cotia , maiores informações em breve aqui na São Paulo Digital.