20240419_084442

Acabou a farra, São Paulo acerta a contratação do técnico Luis Zubeldia até 2025

Sim, o São Paulo agiu rápido no mercado e acertou a contratação do técnico Luis Zubeldia que estava sem clube, em 2023 ele conquistou o título da Copa SulAméricana com a LDU.

O acordo foi selado na quinta feira (18), e conforme a São Paulo Digital trouxe ontem que o acerto estava encaminhado. O São Paulo tinha dois nomes em prioridades, o português Pedro Martins e o argentino Luis Zubeldia.

Lembrando que o treinador argentino foi pauta no São Paulo no começo do ano, mas por falta de interesse a diretoria resolveu não continuar as negociações. Após a demissão de Thiago Carpini o tricolor se movimentou nas negociações e Luis Zubeldia foi nome que mais agradou a cúpula São Paulina.

O que foi revelado pela nossa reportagem, é que o coordenador técnico Muricy Ramalho chegou a pedir desculpa ao treinador, ídolo do São Paulo ficou irritado com o Zubeldia pela falta de “interesse” na equipe.

Agora Zubeldia chega com contrato até o fim de 2025, e deve estrear na Libertadores diante do Barcelona-EQU na próxima quinta feira.