André Silva atuando pelo Vitória Guimarães

Acertado com o São Paulo, André Silva viaja para ao Brasil

André Silva atacante do time de Portugal Vitória Guimarães acertado com o São Paulo foi liberado na noite de ontem para viajar e já se despediu de seus companheiros.

Acertado com São Paulo o Vasco aumentou os valores para tentar levar o atacante mas a vontade do jogador e seu representante foi um peso para que o clube carioca não insistisse na negociação já que o atacante prefere o projeto esportivo do clube paulista visto que o São Paulo vai jogar a libertadores 2024 pela fase de grupos , sorteio será realizado dia 18 de março e ficará sabendo seu adversário.

O atacante não poderá atuar nesses últimos jogos da fase classificatória do Paulista, pois o prazo de inscrição já passou, se o São Paulo classificar ai poderá ser inscrito e atuar no mata-mata.

São Paulo ocupa a primeira colocação no grupo D com 18 Pontos, seguido pelo Novorizontino com a mesma pontuação.

São Paulo Acertará Últimos Detalhes 

Hoje a tarde o São Paulo e Vitória Guimarães farão uma reunião e acertará os últimos detalhes dessa negociação que já dura em torno de 3 semanas. O São Paulo pagará ao clube português € 3,5 milhões de forma parcelada e o atacante passará por exames médicos e deve assinar por 4 temporadas com o clube Paulista.

Previsão de chegada na noite dessa Quinta feira e amanhã se apresenta ao clube paulista para assinar e já realizar os treinamentos com seus novos companheiros.

O São Paulo tem até o dia 7 de março para inscrever o jogador no BID ( Boletim Informativo Diário) da CBF para o mesmo atuar ainda nessa janela de transferência.

 

Apuração : Alex Bispo , David Silva e Renata Villas Boas