20240502_113250

Águia de Marabá x São Paulo- Copa do Brasil, veja onde assistir, provável escalação, desfalques e arbitragem

Nesta quinta feira (2) o São Paulo entra campo contra o Águia de Marabá pela terceira fase da Copa do Brasil no estádio Mangueirão, a bola rola a partir das 19:30. A partida terá transmissão via streaming da Amazon Prime Vídeo.

A São Paulo Digital transmite esse jogo e você pode acompanhar no nosso canal do YouTube, com a melhor equipe são Paulina do rádio brasileiro. Narração de Ramoni Ártico e comentários de Ricardo Leite, nosso pré jogo inicia ás 18:30.

Será a estreia do tricolor na competição, lembrando por estar na Libertadores o São Paulo inicia na terceira fase da Copa do Brasil. O time também defende o título, já que é o atual campeão da competição.

Será o terceiro jogo do técnico do Zubeldia, estreou diante do Barcelona-EQU na Libertadores, vitória por 2 a 0 fora de casa. Depois jogou contra o Palmeiras na última segunda feira pelo campeonato brasileiro e o empate em 0 a 0.

Como chega o São Paulo ?

Ao menos cinco titulares serão poupados do duelo, começando na defesa. O goleiro Rafael deve da vaga a Jandrei, já Arboleda e Igor Vinícius dão lugar a Diego Costa e Moreira.

No meio campo Zubeldia deve formar um trio com Luiz Gustavo, Bobadilla e Galoppo. O volante Alisson não viajou com a delegação, e Pablo Maia lesionado.

Luciano e Calleri também não viajaram com delegação ao Pará, e serão poupados do duelo diante do Águia de Marabá.

Quem pode ganhar uma vaga na euqipe titular é o atacante William Gomes. Jogador teve poucas oportunidades com Thiago Carpini e pode ganhar chance entre os 11 iniciais.

Rodrigo Nestor será o primeiro jogo do meio campista como titular após se recuperar de um lesão no joelho. Jogador tem boas recordações da Copa do Brasil, já que foi ele que marcou o gol do título inédito do tricolor em 2023.

Lucas Moura se colocou a disposição para partida de hoje, mas, por opção técnica o jogador não foi relacionado, com isso terá mais tempo para se recuperar e ficar 100% a disposição para os próximos jogos.

James Rodriguez: Tinha uma expectativa do jogador começar a partida e ser um dos principais jogadores no jogo de hoje. Mas o jogador sentiu dores no tendão de Aquiles e ficou em São Paulo para se recuperar, deve estar presente na partida contra o Vitória no próximo domingo pelo Brasileirão.

Wellington é mais um desfalque do São Paulo, jogador foi substituído no Choque Rei, e após a partida foi diagnosticado Lesão ligamentar no tornozelo direito, jogador já iniciou os tratamentos e deve ficar fora por 1 mês.

Rafinha e W. Rato são outros desfalques por lesão.

Provável escalação

Jandrei, Moreira, Diego Costa, Ferraresi e Patryck, Bobadilla, Luiz Gustavo, Gallopo e Rodrigo Nestor, Ferreirinha e Willian Gomes(André Silva).

Uma segunda escalação pode ser mais mista, com três zagueiros e alas.

com Rafael; Alan Franco, Ferraresi e Diego Costa; Moreira, Luiz Gustavo, Bobadilla, Galoppo e Patryck (Nestor); Erick e André Silva

Arbitragem:

  • Árbitro: Arthur Gomes Rabelo (ES)
  • Árbitro Assistente 1: Guthieri Javarini Rodrigues (ES)
  • Árbitro Assistente 2: Adilson Gomes de Oliveira (ES)
  • Quarto Árbitro: Michelangelo Martins de Almeida Junior (PE)
  • Árbitro de Vídeo: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)