Luciano foi o herói da noite, marcando os dois gols do Tricolor, mas os jovens recém-promovidos ao profissional, Lucas Ferreira e Alves, também foram muito bem, participando ativamente das jogadas ofensivas da equipe e não dando sossego para a defesa do Náutico.
Fato é que esses jovens atletas só passaram a ganhar mais espaço com as lesões dos medalhões do elenco, como Lucas, Oscar e Arboleda. O lado bom de os principais jogadores do São Paulo terem sofrido problemas físicos é de que agora o técnico Luis Zubeldía tem mais opções para montar a equipe.
“A gente fica bastante chateado porque não queremos perder nenhum companheiro, ainda mais jogadores tão importantes e líderes do nosso grupo. Temos que valorizar quem está entrando, os meninos de Cotia pegaram uma fogueira, substituir Lucas, Oscar, Calleri em Libertadores, Copa do Brasil e Brasileiro”, comentou Alisson.
“Isso só faz com que nosso grupo fique mais forte e ficamos na expectativa para que esses jogadores lesionados possam voltar o quanto antes. Quem ganha com isso é o São Paulo”, concluiu o volante tricolor.