Luan

Apesentado, Thiago Carpini fala sobre volante Luan, “Vai brigar pelo espaço dele”

O novo técnico do São Paulo, Thiago Carpini foi apresentado nesta segunda-feira(15) no CCT da Barra funda. Ele falou sobre diversos temas durante a coletiva de imprensa.

Um dos assuntos foi sobre jogadores que estão buscando espaços que estavam "encostados" na última temporada, entre eles o volante Luan que esteve perto de sair do clube no começo do ano. "Todos os atletas que se apresentaram foram num consenso da diretoria, do planejamento, até ter essa troca de comando. E eu penso que não só o Luan, entra aquilo que falamos de gestão e do lado humano. Todos que estiverem aqui no São Paulo, seja o Patryck da base, do mais jovem ao Rafinha, temos o mesmo tratamento e o mesmo respeito, os mesmos direitos e deveres. A gente cobra da mesma maneira, oportuniza da mesma maneira.", disse.

Ainda sobre o volante Carpini destacou que vai observar o jogador. "O Luan é um cara que está integrado, vai brigar pelo espaço dele. Vamos, como o São Paulo sempre fez, ter uma linha de trabalho de respeitar, dar conteúdo, a seleção é natural e cada um vai ocupando seu espaço. Cabe a mim, dar esse espaço. O Luan vai brigar pelo espaço dele, se fizer por merecer no dia a dia volta a jogar. Se não fizer, outro faz, volta para o fim da fila", completou.