Imagem retirada das redes sociais do São Paulo Futebol Clube Feminino - Gabi Montesano

Após 5 jogos de invencibilidade o São Paulo perde pro Real Brasília

O São Paulo viajou pra Brasília defendendo uma invencibilidade de 5 jogos seguidos, mas a ineficiência do ataque do time, perdendo chances claras de gols nos momentos em que o Real Brasília abria mão da posse de bola.

E nos acréscimos da primeira etapa uma falta pelo lado esquerdo a Vivi Costa cobrou, Carlinha rebateu pro meio da área e de cabeça a Petra abre o placar, o São Paulo no segundo tempo teve algumas chances com Bia Menezes de bola parada , Mariana Santos em jogadas pela direita , mas sem sucesso, muito bem marcada Duda Rodrigues quase não apareceu na partida.

Nesse duelo teve o retorno da goleira recém contratada Ana Bia que se recuperou de uma lesão no músculo posterior da coxa direita.

Com isso decretou a primeira derrota do São Paulo nesse Brasileiro, agora o São Paulo encara no dia 28/04 ás 15h00 o RB Bragantino em casa.

Em todo campeonato até agora o São Paulo tomou somente 3 gols em 6 rodadas no empate em 1×1 com o Cruzeiro , empate também contra a Ferroviária em 1×1 e nessa derrota por 1×0 contra o Real Brasília

O elenco pegou folga no Domingo e na Segunda – feira retornando aos treinamentos na Quarta-feira