Galoppo

Após primeiro jogo como titular e com gol, Galoppo comenta, “Vamos continuar trabalhando”

Giuliano Galoppo voltou ao time titular do São Paulo pela primeira vez, após quase 10 meses afastado. Sua última partida (como titular) foi contra o Água Santa em Março de 2023, onde sofreu a lesão no joelho.

O camisa 14 ganhou alguns minutos na estreia contra o Santo André e, hoje contra o Mirassol, foi titular e marcou o gol de empate em cobrança de pênalti, Ele chegou a marcar um belo gol no início da segunda etapa, mas foi anulado pelo arbitragem.

Na saída de campo, Galoppo comentou sobre seu desempenho no jogo. “Realmente, jogue quem jogue, que tente fazer o melhor sempre. Não é Galoppo, James, Luciano, é São Paulo. Que quem jogue faça sempre o melhor”, disse.

O camisa 14, ainda falou que não volta feliz com o resultado. “Não voltamos contentes, poderíamos ter ganhado, ainda mais com o gol, muito duvidoso dar o impedimento, o goleiro não chegava nem pulando antes”, comentou.

Por fim, Galoppo disse estar chateado pelo gol anulado. “O grupo deu tudo, vamos continuar trabalhando pra não deixar pontos no caminho. Sabor amargo, foi um belo gol, o goleiro não chegava, estamos com raiva, não acreditamos nesse gol impedido, mas temos que fazer autocrítica, precisamos de mais ritmo, temos final em poucos dias”, completou.