Luiz Gustavo

Apresentado, Luiz Gustavo fala sobre chegada ao São Paulo, “Estou muito feliz aqui”

O São Paulo apresentou de forma oficial o volante Luiz Gustavo de 36 anos. Com passagens pelo futebol europeu e pela Arábia Saudita, o jogador que atuou na Copa de 2024, assinou até o fim de 2024. O novo camisa 16, foi apresentado, nesta segunda-feira (22), no CCT da Barra funda. Ele já esteve em campo na vitória diante do Santo André no último sábado.

O volante comentou sobre a sua volta ao futebol brasileiro. “É um prazer voltar para o meu país depois de tanto tempo fora e poder jogar no São Paulo, que abriu as portas deste clube tão grande. Estou motivado para fazer parte deste elenco vitorioso”, comentou.

Luiz Gustavo falou sobre sua experiência e como pode agregar ao elenco Tricolor. “Com toda esta minha experiência, sempre fui um jogador que gostou de potencializar meus companheiros. Sem dúvida, esse vai ser um dos meus principais pontos aqui, ajudá-los da melhor forma possível para que possam render ainda mais para que possamos ficar ainda mais fortes como time”, disse.

Por fim, Luiz Gustavo disse estar bem, em sua chegada. “Estou muito feliz aqui. Estou bem, saudável, contente e motivado para ajudar”, completou.