Luciano

Arbitragem polemica, jogo ruim, São Paulo é derrotado pelo Santos no Morumbis

Em jogo realizado na noite desta quarta-feira (14), no Morumbis, o São Paulo foi derrotado pelo Santos pelo placar de 1 a 0. Com a derrota, o Tricolor continua  com 13 pontos e segue líder momentaneamente do grupo D do Campeonato Paulista. 

O JOGO: 

Em um primeiro tempo bastante equilibrado. O São Paulo iniciou o jogo com mais volume no campo de ataque. Com Bobadilla improvisado na lateral direita após lesão de Moreira no aquecimento. A primeira chance de gol do Tricolor saiu logo no começo do jogo, após chute de Luciano na entrada da área, após passe de Calleri. Com tudo, os primeiros 45 minutos, seguiu equilibrado, Luciano chegou a balançar as redes, porém o camisa 10, estava em posição de impedimento.

Já no segundo tempo, a partida seguiu mais equilibrada. Mas aos 20 minutos, Welington tentou cortar a bola, em divida com Otero dentro da área. A arbitra Edina Alves, depois de verificar o lance no VAR, marcou pênalti para o Santos. Morelos bateu no meio do gol e abriu o placar.

Após o gol, o Tricolor começou uma pressão no ataque. Com as entradas de Erick e Ferreira. O São Paulo chegou a marcar aos 42, após cruzamento de Welington, quando Erick apareceu na área e empatou a partida, mas teve, novamente, o gol anulado, após análise do VAR. Juan teve uma boa chance, quando cabeceou sozinho, aos 54, mas não converteu.

PRÓXIMO JOGO: 

Agora pela nona rodada do Campeonato Paulista, o São Paulo volta a campo no próximo sábado (17), às 18H, contra o Red Bull Bragantino, no Morumbis.