Arboleda é gênio, craque ou bom jogador? A resposta reta e direta de Muller após polêmica com zagueiro do São Paulo

Bicampeão da CONMEBOL Libertadores e do Mundial de Clubes pelo São Paulo, o ex-jogador Muller voltou a falar sobre Robert Arboleda após polêmica com o zagueiro.

Recentemente, em entrevista ao GE, Muller criticou o excesso de estrangeiros no futebol brasileiro e disparou: “O São Paulo tem nove estrangeiros, e um pior do que o outro”, sendo ironizado por Arboleda em rede social.

Agora, dias após a polêmica, Muller falou sobre o equatoriano em participação na Prieto TV, no YouTube.

“Arboleda: gênio, craque ou bom jogador?”, perguntou Nivaldo Prieto. “Nenhum dos três [risos]”, respondeu o ex-jogador.

Publicidade

“Ele jogaria no São Paulo num esquema Oscar, Darío e Arboleda?”, perguntou o apresentador. “Olha, Prieto, foi boa essa pergunta, sabe por quê? Nenhum jogador do São Paulo da atualidade jogaria no São Paulo da época do Telê e do Cilinho. Do elenco todo“, garantiu Muller.

A ‘treta’ completa entre Muller e Arboleda

Ídolo do São Paulo, Muller rebateu Arboleda após o equatoriano responder críticas do ex-jogador aos estrangeiros do clube cobrando a conquista de títulos do zagueiro.

Em vídeo publicado em suas redes sociais, Muller ainda desafiou o equatoriano a conquistar parte dos 12 títulos que ele levantou durante sua passagem pelo Tricolor.

“Recado para o Arboleda: fez gol, parabéns! Mas tem que ganhar título! Se não ganhar título, não adianta nada. Você está há dez anos no São Paulo, se conseguir ganhar no mínimo uns 10 títulos que eu ganhei no São Paulo, que eu acho difícil, aí você vem falar comigo”, disse, após a vitória tricolor sobre o Inter, no início de agosto.

“Agora, faz gol e não ganha título, eu não vou chorar. Tem que jogar mesmo, tem que arrebentar. Porque o São Paulo é muito grande. Para mim, é um jogadorzinho meia-boca, já falei para o Silas e falo sempre. Para mim, tem estrangeiro meia-boca no Flamengo, no Palmeiras, no Cruzeiro e no São Paulo não é diferente. Então, fez gol? Parabéns, beleza, mas levanta troféu”, completou.

Alguns dias depois, veio a resposta. O início dela aconteceu no domingo (3), quando o Tricolor venceu o Colorado, no Beira-Rio, por 2 a 1, com gols de Arboleda e Bobadilla, dois jogadores nascidos fora do Brasil.

Um dia depois, o zagueiro equatoriano, sempre polêmico, utilizou as suas redes para retrucar o ex-camisa 7. Ao postar uma foto ao lado de Ferraresi, Enzo Díaz, Dinenno e Bobadilla, Arboleda escreveu: “Os gringos, um pior que o outro. Palhaço”, ao lado de emojis de risada.

Fonte: ESPN

Compartilhe

Facebook
Threads
X
WhatsApp
Telegram

Comente

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

ÚLTIMO JOGO

PRÓXIMO JOGO

23:59
Campeonato Brasileiro

Atlético-MG X São Paulo

CLASSIFICAÇÃO PAULISTÃO

PosClubePJVED

Entre ou cadastre-se para poder comentar nos conteúdos da São Paulo Digital