Veja desfalques, arbitragem e outras informações do jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil
Athletico e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Ligga Arena, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
No confronto da ida, no Morumbis, o Tricolor Paulista venceu por 2 a 1 e joga pelo empate para avançar às quartas de final. O Furacão, por sua vez, precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão da vaga para os pênaltis ou por vantagem superior para se classificar no tempo normal.
O Athletico vive seu pior jejum na temporada e não vence há seis partidas, entre Série B e Copa do Brasil. São três derrotas e três empates no período – o último triunfo foi no dia 5 de julho, contra o Amazonas.
O São Paulo está em alta no Campeonato Brasileiro, com quatro vitórias seguidas, e em vantagem na Copa do Brasil. O técnico Hernán Crespo, preocupado com a condição física de seu elenco, pode poupar alguns titulares.
- Onde assistir: Amazon Prime.
Escalações prováveis
Athletico – técnico: Fábio Moreno (auxiliar)
Expulso no jogo de ida, o técnico Odair Hellmann cumpre suspensão automática. Caberá ao auxiliar Fábio Moreno comandar o time à beira do gramado. A principal novidade entre os relacionados é o lateral-esquerdo Esquivel, de volta após três partidas por conta de dores no joelho. O zagueiro Aguirre ainda é desfalque devido a dores na sola do pé. Com foco na recuperação na Série B, o Furacão deve ter time misto para enfrentar o São Paulo.
Provável Athletico: Santos; Belezi, Habraão e Léo; Benavídez, Felipinho (Riquelme), Patrick, Zapelli (Giuliano), Dudu Kogitzki e Fernando (Esquivel); Alan Kardec.

- Quem está fora: Odair Hellmann (suspenso), João Cruz (seleção sub-20), Aguirre, Luiz Fernando e Raul (lesionados).
- Pendurado: Belezi.
São Paulo – técnico: Hernán Crespo
O Tricolor tem todos os seus titulares do jogo contra o Internacional à disposição para enfrentar o Athletico, mas deve ter mudanças. A mais certa é a entrada do zagueiro Alan Franco, que estava suspenso no último domingo. Ele vai substituir Sabino. É possível que Hernán Crespo também preserve outros atletas por causa de desgaste físico.
Provável São Paulo: Rafael, Ferraresi, Arboleda e Alan Franco; Cédric, Marcos Antônio (Pablo Maia), Bobadilla, Alisson (Rodriguinho) e Enzo Diaz; Luciano (Ferreira) e André Silva.

- Quem está fora: Luiz Gustavo (tromboembolismo pulmonar), Calleri (cirurgia no ligamento cruzado do joelho esquerdo), Lucas (segue cronograma específico por um estiramento da cápsula posterior do joelho direito), Ryan (cirurgia no ligamento cruzado anterior e lesão no menisco do joelho esquerdo), Oscar (fratura de três vértebras lombares), Wendell (lesão na região posterior da coxa esquerda) e Juan Dinenno (já disputou a Copa do Brasil pelo Cruzeiro).
- Pendurado: Rodriguinho.
Arbitragem
- Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
- Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (MG)
- Assistente 2: Fernanda Nandrea Gomes Antunes (MG)
- Quarto árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
- VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Fonte: Globo Esporte