O São Paulo perdeu uma série de quatro jogos com vitórias no Campeonato Brasileiro. Em jogo que aconteceu na noite desta quinta-feira (11) na Arena MRV em Belo Horizonte, o São Paulo foi derrotado por 2 x 1 para o Atlético/MG e deixa o G4 do Brasileirão.
O JOGO:
A partida desde o começo esteve sem equilibrada, mas o time mandante saiu na frente após cobrança de falta de Hulk, o goleiro Rafael fez a defesa parcial e a bola sobrou para Vargas que marcou. Apesar do gol, o Tricolor se manteve bem no jogo e chegou ao empate, após cobrança de escanteio pela esquerda, após um bate e rebate, Lucas Moura ajeitou e bateu de perna esquerda para deixar tudo igual. Com o gol, o São Paulo ficou melhor, Ferreira teve duas chances e virar o jogo, no primeiro, o goleiro atleticano fez a defesa e já na segunda jogada foi travado pelo zagueiro. E na última jogada veio o castigo, Scarpa arriscou de fora da área, a bola desvia em Paulinho no meio do caminho e vai para o gol.
Já no segundo tempo, o Tricolor voltou com a mesma intensidade, mas viu o zagueiro Alan Franco ser expulso após revisão do VAR. Com isso, mesmo com um a menos, o Tricolor ainda teve a chance do empate, Luiz Gustavo chutou de fora da área, o goleiro fez a defesa e no rebote, Luciano tentou dar um toque na bola e arqueiro atleticano fez uma nova defesa. Apesar de tentar buscar o empate, o Tricolor não conseguiu encontrar forças, deixa três pontos em BH.
PRÓXIMO JOGO:
Agora o São Paulo já pensa na próxima rodada, e o desafio será diante do Grêmio no MorumBIS. A partida acontece na próxima Quarta-feira (17) às 20H. O Tricolor é o quinto colocado com 27 pontos, enquanto a equipe gaúcha ocupa a penúltima posição com 11 pontos.
FICHA TÉCNICA DO JOGO
Campeonato Brasileiro Série A
15ª Rodada
Atlético/MG 2 x 1 São Paulo
Local: Arena MRV
Gol: Lucas Moura 18/1ºT
São Paulo: Rafael; Igor Vinícius (Rafinha 34/2), Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Alisson; Lucas (Erick 40/2), Luciano (Nestor 21/2) e Ferreira (Wellington Rato 21/2); Calleri (André Silva 40/2). Técnico: Luis Zubeldía.