Imagem retirada das redes sociais do São Paulo FC Feminino - Montesano

Brasileiro Feminino: Onde Assistir e Prováveis Times São Paulo x RB Bragantino

O São Paulo recebe em casa pela 7ª rodada do Brasileiro Feminino o RB Bragantino após perder sua sequência de invencibilidade de 5 jogos pro Real Brasília fora de casa e caiu para a 5ª colocação com 11 pontos na tabela e o RB está em 3º com 12 pontos logo atrás do Palmeiras, diferença de um ponto entre as equipes, portanto um duelo direto para subir posições na tabela de classificação.

Veja o que a lateral esquerda Bia Menezes falou no boletim gravado pela SPFC PLAY, que foi ao ar nesta Sexta-Feira 26/04 mostrando a semana das atletas visando o próximo confronto no Domingo 28/04

Boletim Completo:

Confira a entrevista da Lateral esquerda:

Bia Menezes – Treino Futebol Feminino – Gabi Montesano

Fala Bia: ” Eu acho que tanto as mais novas como as mais velhas tem que noção que tem que ter responsabilidade tantos nos momentos bons com vitórias e saber lidar com as derrotas, a gente sabe que tem situações que precisa melhorar e agente trabalhou forte pra isso, acho que é importante a gente manter o pé no chão, a gente vinha com invencibilidade, aconteceu da gente acabar perdendo mas acredito que o trabalho vai trazer as respostas que a gente precisa pra gente continuar na nossa evolução e assim consequentemente o São Paulo voltar pro topo da tabela”.

“Aproveitar pra convidar o torcedor São Paulino pra ir pra Cotia no Domingo, torcer pela gente, pra gente conseguir sair com a vitória a gente conta com vocês”.

O São Paulo no último jogo contou com o retorno da goleira Ana Bia ( Goleira) que se recuperou de uma lesão no músculo anterior da coxa direita.

Desfalques: Ana Beatriz, Vi Amaral, Ana Flávia e Milena ( seleção Sub – 20).

Provável São Paulo:

Carlinha, Leticia Alves, Kaká( Ana Alice), Mim e Bia Menezes, Robinha ( Maressa), Aline Milene, Rafa Mineira, Dudinha , Mariana Santos e Ariel Godoi.

Técnico: Tiago Viana

Provável RB Bragantino:

Alice, Débora, Stella, Leticia Teles e Rhay Coutinho, Karol Bermudez, Catalina Ongaro, Jane Tavares, Emily, Paulina Gramaglia e Laís.

Técnico : Humberto Simão

Arbitragem:

Árbitro: Rejane Caetano da Silva ( FIFA) – RJ

Árbitro Assistente 1: Veridiana Contiliani Bisco -SP

Árbitro Assistente 2: Juliana Vicentin Esteves – SP

Quarto Árbitro: Gabriel Henrique Meira Bispo – SP

Delegado Local: Ana Carolina Oettinger Guariento – SP

Analista de Campo: Douglas Perrone Katayama – SP

O jogo acontece dia 28/04 ( Domingo) as 15h00 ( Horário de Brasília) no CFA Laudo Natel ( Estádio Marcelo Portugal Gouveia – entrada e estacionamento gratuitos.

Transmissão: Canal Goat ( Youtube)