GNKtrUVW8AAVV_l

Calleri sofre lesão e desfalcará São Paulo nas próximas partidas

O atacante Calleri desfalcará o São Paulo nas três próximas semanas, jogador foi substituído no último jogo na vitória diante do Cobresal pela Libertadores com lesão. Após exame foi constatado uma lesão leve na panturrilha direita do atleta, que já começou a fazer tratamento.

Previsão de retorno do Calleri será contra o Talleres no dia 29/05 no estádio do MorumBis, ou seja serão quatro cinco jogos que o atacante irá perder.

Desde que voltou ao São Paulo em 2021 é a décima lesão do atleta. Calleri comentou em entrevista a TV Globo na última quarta feira (8), que não vem tendo sequência e fez desabafo sobre as lesões:

” Muito frustrado. Não consigo ter uma sequência grande. Senti minha panturrilha. Tenho que ver da porta para dentro (do CT) o que estou fazendo mal para machucar menos. No Brasil é uma loucura a quantidade de jogos que a gente tem. Faz 15 dias que estamos viajando. Meus companheiros estão bem, e eu vou ter que melhorar da porta para dentro.”

Calleri é segundo artilheiro do São Paulo na temporada com 7 gols marcados, sendo três na Libertadores e 3 no Campeonato Brasileiro.

Foto em Destaque: São Paulo FC