“O Talleres sempre cai no nosso caminho, é um time difícil, então eu acredito que não tem jogo fácil. Nós comemoramos um pouco a questão da logística, que com o nosso calendário é importante, mas serão jogos difíceis”, destacou.
“Lima é (a viagem) mais distante, mas não é algo muito preocupante. Quem sabe agora o São Paulo consiga quebrar essa escrita de não ir bem em Córdoba, mas, na verdade, o São Paulo precisa encarar qualquer grupo como um grupo da morte, tem que entrar com muita seriedade pra fazer o máximo de ponto possível, porque isso vai trazer dividendos lá na frente”, completou.
✔️ O Tricolor está no Grupo D da @LibertadoresBR de 2025!
🇧🇷 São Paulo
🇵🇾 Libertad
🇦🇷 Talleres
🇵🇪 Alianza Lima#GloriaEterna#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/SXVI2epCNW— São Paulo FC (@SaoPauloFC) March 18, 2025
O mandatário também destacou que o São Paulo precisará ter um elenco preparado para disputar Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores simultaneamente.
“Eu reputo que todos os jogos da Libertadores hoje tem uma competitividade muito grande, e o São Paulo tem que encarar com muito respeito qualquer adversário e com muita determinação. O que vai marcar o sucesso é o grau de competitividade, porque um clube que tem Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil simultaneamente, vai ter que ter um elenco preparado para enfrentar essa maratona”, finalizou.