CBF

CBF adia rodadas 7 e 8 do Campeonato Brasileiro

Através de seu site oficial, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) comunicou o adiamento das duas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Com isso, as partidas do São Paulo contra o Cruzeiro pela sétima rodada e contra o Internacional pela oitava rodada. E só voltará a campo (pelo Brasileirão) no próximo dia 02/06 na Neo Quimíca Arena contra o Corinthians.

Confira a nota oficial do São Paulo:

A CBF anunciou a suspensão da Série A do Campeonato Brasileiro Masculino até o dia 27 de maio. Sendo assim, o jogo São Paulo x Cruzeiro, marcado originalmente para a segunda-feira (20), no MorumBIS, será adiado. A partida contra o Internacional, pela oitava rodada, também será remarcada. Os jogos das demais competições estão mantidos. O São Paulo Futebol Clube se solidariza com as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, vai seguir as determinações da CBF e manter o trabalho de arrecadação de mantimentos no Portão 5 do MorumBIS, que nesta primeira etapa já obteve 320 toneladas de donativos, entre outras ações que já foram realizadas e continuarão sendo feitas pelo clube.