53646062916_97fb6e969b_o

Cobresal x São Paulo; veja onde assistir, provável escalação, desfalques e arbitragem

Nesta Quarta-Feira o São Paulo entra campo contra o Cobresal pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, jogo acontece no estádio Municipal de Calama, no Chile.

A São Paulo Digital transmite esse jogo YouTube(sem imagens), acompanhe nossas redes sociais para acompanhar a melhor narração São Paulina do rádio brasileiro.

O jogo com imagens vocês podem acompanhar na Globo, ESPN e Paramount+.

Tricolor entra para confronto podendo garantir vaga antecipada ás oitavas de final da Copa Libertadores, para isso precisa vencer o seu jogo e o Talleres vença o Barcelona de Guayaquil. O São Paulo é segundo colocado do grupo B com seis pontos conquistados, 1 a menos que os argentinos.

O técnico Zubeldía fará seu segundo jogo na Libertadores, ele estreou no comando técnico da equipe contra o Barcelona. Além que o treinador está 100% fora de casa, são três vitórias fora de casa, Barcelona EQU, Águia de Marabá e Vitória.

Lucas Moura: Atleta não está a disposição do São Paulo, esta em fase final de lesão muscular e existe algumas chances dele estar relacionado para o jogo diante do FLuminense na próxima segunda feira pelo Campeonato Brasileiro.

James Rodriguez: o astro colombiano mais uma desfalca a equipe do tricolor, jogador não estar nas melhores condições físicas, e o técnico Zubeldia já deixou claro que só vai jogar se estiver bem e treinando.

Desfalques:

Rafinha fratura na fíbula esquerda.

Lucas lesão muscular na coxa esquerda.

Wellington Rato sindesmose no tornozelo esquerdo e entorse.

Pablo Maia cirurgia para reinserção do tendão conjunto do semitendíneo e bíceps femoral da coxa esquerda.

Welington lesão ligamentar no tornozelo direito.

O tricolor deve vir a campo com mesma formação do último jogo, na vitória por 3 a 1 sobre o Vitória. Com isso Rodrigo Nestor e Michel Araújo devem começarem a partida entre os titulares.

No trio defesa com Alan Franco, Arboleda e Diego Costa. Ferraresi que entrou muito bem no último jogo, pode aparecer entre os titulares.

Os dois volantes devem ser Bobadilla e Alisson, e a dupla de ataque com Luciano e Calleri.

Provável escalação

Rafael, Diego Costa( Ferraresi), Arboleda e Alan Franco, Igor Vinicius e Michel Araujo, Alisson, Bobadilla e Rodrigo Nestor, Luciano e Calleri.

Arbitragem

Árbitro: Juan Lopez (PAR)

Árbitro Assistente 1: Eduardo Britos (PAR)

Árbitro Assistente 2: Jose Villagra (PAR)

Quarto Árbitro: Zulma Quiñonez (PAR)

Árbitro de Vídeo: Andres Cunha (URU)