Liziero retornou ao São Paulo após uma série de empréstimos, o último ao Yverdon, da Suíça. Rapidamente o volante agradou a comissão técnica são-paulina e voltou a receber oportunidades, participando de sete jogos da equipe, dois deles como titular.
Liziero, inclusive, venceu a concorrência de Marcos Antônio por uma vaga no meio-campo do São Paulo em algumas ocasiões. De acordo com Zubeldía, a escolha se deu pelo fato de o volante revelado em Cotia ter mais chegada ofensiva que o reforço tricolor.
Nos últimos anos, Liziero sofreu com problemas físicos e acumulou uma série de empréstimos, sendo cedido ao Internacional, Coritiba e, mais recentemente, ao Yverdon, da Suíça. O jogador, entretanto, não conseguiu se firmar a ponto de convencer algum desses clubes a adquiri-lo em definitivo.
Por isso, os próximos compromissos do São Paulo serão decisivos para Liziero, que terá de mostrar nos jogos e também no dia a dia de trabalho seu potencial e, quem sabe, receber uma proposta de renovação de contrato.