IMG_0224-001_crop_galeria

Com Lucas Moura e sem Igor Vinicius, São Paulo finaliza preparação para o Majestoso

O São Paulo finalizou a preparação para o clássico diante do Corinthians nesta terça-feira (30), pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

O último treino antes do jogo, aconteceu na manhã desta segunda-feira no CCT da Barra Funda. O técnico Thiago Carpini “ganhou” três reforços para o majestoso. Lucas Moura que se recuperava de um desgaste físico depois da estreia do Paulistão.

Rafinha e Michel Araújo que ainda não atuaram em 2024, também estão recuperados de lesões e serão inscritos no campeonato e serão relacionados para o jogo. Rafinha, inclusive deve ser titular.

Em contrapartida, Thiago Carpini já sabe que não poderá contar com o lateral-direito Igor Vinicius. O jogador teve constatado um edema muscular na coxa direita. Ele deixou o gramado com dores na vitória por 1 a 0 sobre a Portuguesa, no último sábado, no Morumbis.

James Rodrigues que ainda não estreou em 2024, não jogará novamente nesta terça-feira. O colombiano treinou com bola nesta segunda-feira, mas ainda com carga controlada para estar 100% fisicamente.

Uma provável escalação do São Paulo: Rafael, Rafinha, Arboleda, Diego Costa (Alan Franco) e Welington; Pablo Maia, Alisson, Luciano, Wellington Rato e Lucas; Calleri.